Consultas Espirituais, Trabalhos Espirituais, Iniciação na Quimbanda Xambá. TODOS os feitiços, consultas, e iniciações são FILMADOS e enviados a você com total privacidade.

Consagração de Entidades sem Iniciação da Pessoa Interessada

É possível, na minha vertente de Quimbanda, consagrar uma entidade para que ela possa ser um elo de ligação entre a pessoa interessada, e o povo de Exú e Pombagira.

Essa entidade atuaria como Guardiã da vida da pessoa interessada, seria alimentada com oferendas, velas e bebidas, de onde iria extrair a energia necessária para atuar no que a pessoa desejasse.

Esse cuidado, chamamos de “Zeladoria”, que é quando a pessoa tem essa entidade consagrada em seu nome, que pode ser um Exú ou Pombagira, a ser definido em conversa com o Mestre de Quimbanda, no caso, Eu.

Essa entidade pode ficar em qualquer ambiente da casa, com exceção do banheiro, claro. kkkk

Local limpo, em que ela possa ficar sem risco de contato com terceiros, podendo ser na área externa da casa também, em uma “Casinha de Cachorro” inclusive, levando sempre em conta que não se deve levar sol.

A pessoa irá ofertar velas, bebidas e comidas, conforme a orientação que receberá, e poderá fazer pedidos, oferecendo algo em troca.

Essa coisa em troca pode ser sacrifícios, que no caso, após a pessoa ter o que pediu, ela paga o que prometeu, pedindo ao mestre pra cortar para a entidade.

O QUE ESSA CONSAGRAÇÃO DÁ DIREITO:

* Ter uma entidade para conversar, pedir ajuda e adorar.

* Poder fazer pedidos e prometer algo para pagar após o resultado

* Ter a ajuda e proteção para todos os setores da vida, podendo ficar em casa ou em um comércio

* Poderá ter uma Guia de proteção consagrada em nome da entidade

O QUE ESSA CONSAGRAÇÃO NÃO TE DÁ DIREITO

* Não vale como Iniciação na Quimbanda

* Não dá o direito de usar a entidade para atender a si mesmo e a terceiros em consultas ou trabalhos realizados pela própria pessoa

* Não tem faca de axé para sacrifícios, embora possa trabalhar com um pouco de sangue desde que seja algo preparado e orientado pelo seu mestre

* Não se torna Quimbandeiro

Para mais detalhes, entre em CONTATO com Mago Luberoth.

Leave a Reply

Close Menu